Postado por Salve Alagoas 24 de setembro de 2011

E a matança contínua nessa terra sem lei, onde a polícia faz escolta pra cumprir ordem de bandido, e pessoas são assassinadas a 300 metros do governador do estado e do secretário de INsegurança pública.

Na noite desta quinta-feira (22), uma denúncia anônima levou políciais civis, da Operação Asfixia, até o terreno da antiga Five Lille, próximo a Polícia Rodoviária Federal, onde encontraram os corpos de dois homens, possivelmente pai e filho, que teriam sido mortos por traficantes que dominam a Favela da Coca-Cola.
Os homens apresentavam marcas de tiros e provavelmente foram mortos dentro da favela e depois arrastados até o local, apenas uma das vítimas portava documentos, Flávio Lima de Oliveira, 24 anos. 


Outro duplo homicídio foi registrado em Alagoas, desta vez na cidade de Messias, na Rua Antônio Rodrigues Calheiros, Bairro de Maria Luiza, conhecido como "Morro dos Macacos".
José Agnaldo ainda tentou se refugiar no quarto do filho de 5 anos

Quatro homens encapuzados invadiram a casa de José Agnaldo Paulino da Silva, 35 anos, e o assassinaram na frente da esposa e do filho de apenas 5 anos, na noite desta sexta-feira (23). Um amigo de José Agnaldo, identificado como Rosivaldo Gomes da Silva, 27 anos, também foi assassinado com um tiro na cabeça.
Rosivaldo Gomes levou um tiro na cabeça no porta do amigo

A polícia acredita que os quatro homicídios tenham ligação com o tráfico de drogas, o que não justifica o alto índice de violência por que passa o estado de Alagoas, afinal, esses marginais não matam apenas quem deve dinheiro de drogas, mas como bestas feras tiram a vida de qualquer cidadão de bem.

Queremos solução secretário, pois já estamos cheios de promessas.

Por Cledson Silva, com informações e fotos do TribunaHoje/Breno Airan

- Copyright © Salve Alagoas™ - Powered by Blogger - Desenhado por Johanes Djogan e modificado por Gledson Nascimento -